Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

bolo felicidade!

Achei esses dizeres, na net॥não sei dizer de quem é a autoria, e o tio Disney complementou..achei 10:
IREMOS COLAR NO CADERNO DE RECEITAS.
BOLO DA FELICIDADE:
INGREDIENTES:
01 xícara de amizade;
02 xícaras cheias de compreensão;
01 xícara de paciência;
01 xícara de humildade;
01 copo grande transbordando de alegria;
01 pitada de bom humor;
01 colher de fermento de personalidade cristã;
200 xícaras de tolerância.
CALDA: AMOR

PREPARO:
Coloque a tolerância no coração e meça as palvras cuidadosamente. Acrescente a compreensão, a humildade e a paciencia, misturando tudo com jeito. Use fogo brando.Nunca ferva! Tempere com alegria,bom humor e personalidade cristã. Sirva em porções generosas com muito amor por cima.
Não deixe esfriar a temperatura ideal é do coração.
feliz dia das mães!!!

3 comentários:

Sergia disse...

Hola Armanda, te felicito por tu blog.
Es algo novedoso para mi las ideas que compartes.
Estaré seguido por aquí, y te invito a conocer mi rinconcito tambien. Un abrazo

Andrea e Maki disse...

oi Armanda, fui prof por 12 anos, 8 dedicados à Ed Infantil, que amo de paixão, qdo minha filha nasceu decidi dedicar-me exclusivamente a ela e ao artesanato, que é outra paixão.Faço coisinhas para minhas amigas professoras e outras para minha filha brincar. Faça-me uma visitinha ficarei muito feliz se puder-mos compartilhar idéias.Abração Andrea

Anônimo disse...

Ah, gostei da receita *-*
E concordo com ela ;D
Sabio quem escreveu..

Bjs, Angeelica. Nao to logada mas ta valendo.. ahusuas
http://aperteopiii.blogspot.com/

Postar um comentário

QUE BOM QUE DEIXOU UM RECADINHO...FIQUE COM DEUS!